segunda-feira, 23 de junho de 2014

Prato do dia para Hoje e é só o que a casa oferece: Viu só... Arroz e feijão X Camarão... Meu Palpite de novo é Brasil 3 X 1 Camarões...

Para frente BRASIL, pois também faço parte dessa maior torcida Brasileira de 200 milhões que vestem hoje a mesma Camiseta: Sou Brasileiro Com muito Orgulho... sou a favor do Futebol e Contra a Corrupção e Futebol separado da Política devido também nos quererem nos enfiar goela baixo candidatos "A ou B" que não se afinam com meu gostar, queremos Candidatos que tanto no Passado e no Presente tenham a ficha Limpa se for assim tudo bem e na dúvida meu voto irá para um dos candidatos que não estão a frente das pesquisas, devido eu pensar sempre que a única pesquisa que me influência de verdade é a da minha Consciência e tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é reponsável por seu comentário, pois tens o Direito Autoral dele: